Logo que efetivamente chegamos, escolhemos um lugar nos fundos e ficamos curtindo o ambiente. Rodrigo tirou da mochila uma pilha de livros de poesia - todos de autoria do pessoas do COLETIVOZ. A partir da curadoria e da coleção do Rodrigo, nossa intenção era prestigiar as moças e rapazes das quebradas, que fazem uma poesia aguerrida e engajada.
Logo a amiga Norma de Souza Lopes chegou com a filha Carol. Conversamos um pouco sobre nossa performance, entre uma e outra cerveja.
No momento certo, fui então chamado ao microfone. Falei um pouco sobre o livro que eu estava lançando, comentei sobre a minha vivência ter sido material para a narrativa e convidei as pessoas a conhecerem meus textos. Em seguida, convidei minha irmã e meu irmão de coletivo para nos apresentarmos.
Fizemos as performances com poemas de Deia, Joi Gonçalves, Karine Bassi, entre outras, e também com poesia da Norma de Souza Lopes. Por fim, convidamos a galera pra ocupar o palco, dando prosseguimento ao sarau.
Na quinta-feira, dia 10, às 19h, foi a sessão de autógrafos na Biblioteca Pública Estadual de Minas Gerais. Foi um evento com um público menor, mas com amigos fiéis que me prestigiaram e a presença de boa parte da família. Faço um agradecimento especial à escritora Thais Venzel, que foi a primeira a chegar, estando lá ainda antes do evento começar.
Acredito que o trabalho de divulgação de um autor é árduo e muitas vezes é preciso fazer um retrabalho, para conseguir alcançar mentes e corações. Sinto que minha caminhada ainda é longa, mas não me cansarei de caminhar.
Desejo de coração a melhor sorte do mundo. E sim... caminhe sempre sempre sempre.
ResponderExcluir.
Cumprimentos poéticos
.
Pensamentos e Devaneios Poéticos
.
Desejo toda sorte e luz em sua caminhada sempre, meu amigo! Não pude comparecer como já te disse mas enviei muitas vibrações de paz e bem para esta nova etapa!
ResponderExcluir